Ideias de Decoração

RECEITAS CRIATIVAS DE MELANCIA PARA FESTAS.

Receitas de melancia para festas. Surpreenda seus amigos com maneiras maravilhosas de fazer melancia.

Deliciosas Receitas de Melancia para Festas.
Deliciosas Receitas de Melancia para Festas.

O melão é um lanche ideal quando está muito quente lá fora, é muito doce e refrescante. Além disso, você pode preparar muitos pratos de banquete usando melancia.

Surpreenda seus amigos com maneiras maravilhosas de fazer melancia. Antes de cortar a melancia não se esqueça de lavar bem e levar uma faca afiada. Confira nossas maravilhosas idéias para o melão ter uma festa perfeita: bolo de melancia sem pão, cola de melancia e uma bomba de melancia.

Você pode preparar muitas sobremesas usando melões para surpreender seus amigos. A primeira idéia maravilhosa é fazer um bolo de melancia sem precisar assá-lo.Para preparar esta receita, você deve cortar a crosta de melancia e cobri-la com creme cremoso e decorá-la com frutas vermelhas. Esta receita é um dos melhores doces adequados para o verão. Outra sobremesa surpreendente é o melão cola, e para prepará-lo você tem que fazer dois furos na melancia e depois trazer duas garrafas de refrigerante e esperar até que as garrafas fiquem vazias.

Use a colher de sorvete para remover o melão da cola. Agora você tem uma sobremesa muito deliciosa! Seus amigos definitivamente vão te amar!

Confira as melhores maneiras de fazer um melão: Insira os palitos de madeira e corte-os em pedaços. A melhor coisa é que você mantenha as mãos limpas. Outra maneira de cortar o melão rapidamente e sem causá-lo é cortar o melão em metades. Corte a polpa em quadrados e retire com uma colher. Não sabe como cortar um melão sem uma faca? Sem problema! Use o fio dental para cortá-lo!

Confira outro grande truque – faça uma bagunça com seus amigos fazendo uma bomba de melão. Cubra a melancia com um elástico e aguarde o resultado. Lembre-se que você precisa de um monte de elásticos!

Share this Tweet this Share this Share this Pin this

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *